Não vou me alongar sobre o que poderia ferir determinadas drogas ou o que seria melhor sem elas , e eu acho que é mais interessante para entender por que isso é usado.
Quando eu era pequena me disseram que quem fazia uso de drogas era uma pessoa fraca e muitos jovens escutam isso de seus amigos, mas estou convencida de que não é bem assim. Minha fragilidade maior è minha preocupação com meu próximo.
Acredito que só uma fase assim de não se sentir fora do grupo e ainda conseguir sair da constatação crescente confiança em si mesmo e em suas posições, deixei de lado meus amigos fortes e me tornei ainda mais forte.
Muitas outras não tanto para se adaptar às emoções do que na realidade eles não conseguem encontrar a fuga dentro de si própria.
O viciado não é a figura do mal, você pode acreditar: os que decidem consumir drogas costumam fazer só para sentir um pouco “mais vivo, terem estímulos e emoções que a realidade não parece oferecer, tenta quebrar o tédio a melancolia de uma condição que se vê todos os dias e eles se sentem miseráveis.
Qualquer uso de drogas não sabe encontrar a felicidade nessas soluções, nem é apenas uma saída, uma maneira de deixar passar o tempo, o tédio, a depressão, leva a isso. Então é claro que o uso de drogas está ligado a uma condição de insatisfação, desconforto, que parece já existem quando se é jovem, principalmente do mundo de hoje, onde os pais não querem tanta responsabilidade, me pergunto será que os pais de hoje sabem que seu filho ou filha usam drogas?
No entanto, quando se tenta entender por que algumas pessoas usam misturas esquisitas tem que responder a outra questão, ou porque somos todos tão insatisfeitos, infelizes? Sim, porque quem usa drogas não somos diferentes de muitas pessoas que não usam, todos nós estamos ligados pela mesma insatisfação, por vezes tristeza, mas trabalhamos para sermos felizes, o usuário se entrega e deixa a droga levar sua vida…
Há aqueles que escolhem para desabafar insatisfação com esta droga, aqueles que trabalham longas horas apenas para se distrair, quem vai para intermináveis passeios no parque sozinho consigo mesmo, etc…
O tema das drogas pode ser resolvido facilmente com os alunos com o conhecimento que agora é um problema que foi ontem e è hoje em dia “normal”, no entanto estamos a falar de algo que não é um jogo.
É um jogo até que algum cara foi um baseado no parque com os amigos para viajar com a mente (talvez?), Mas não é maior quando a droga se torna a única coisa que toma conta de seu cérebro, da sua vida, e da vida dos seus pais.
Penso que esta é uma informação importante sobre os Riscos associados com a droga, mas também entender por que usam os jovens estudantes, a fim de fazê-los compreender a futilidade desta excelente escolha, pois o seu pressuposto de não resolver a difícil realidade que vivemos. “Talvez você começa a relaxar, desabafar um pouco”, mas então você pode começar a fazer uso de drogas pesadas até chegar o ponto final que è do vicio.
É oportuno, em que o cérebro queima e só vê droga, os sintomas de abstinência iniciam e estamos reduzidos a não ser um homem. Não é exagero: é preciso apenas para chegar ao vício e muitas pessoas que os usam não estão consciente e de seres humanos se tornam humanos sem ações e avaliações de coerências..
Uma vez eu disse a um amigo mais velho que è ex-usuários de Crack: “Primeiro você vai comprar a pedra CRACK , e depois o CRACK vem te compra sozinho..”..E depois também me lembro do Roberto ,um amigo do meu melhor amigo que foi morto como um animal por uma dívida de 300 reais relacionados com a droga, mataram com a idade de 20 ,anos , a mãe me telefonou as 5 da manha chorando, e eu no outro lado da linha pensando,,,, mundo cão,mundo sem Lei…
Vendo esses caras começando a fazer uso de drogas pesadas já pequenos, condenados a um martírio psicológico nos próximos anos, eu acho que é importante para atacar a unha sobre o assunto. Nós tentamos todas as emoções em algo que não nos dá a realidade, mas uma pílula, uma dose de cocaína,uma pedra de CRACK pode apenas dar a emoção de alguns minutos a mais horas, então afundar ainda mais na confusão novamente. No longo prazo, então o “pílulas do amor” não fazer nada além de matar a pouca capacidade de sentir emoções que você tinha. No entanto, se é verdade que por um lado, os medicamentos não são recomendados por vários motivos, tais como fumar, beber etc. ..
Todos nós sonhamos com um vida boa, com facilidades , mas depois percebemos que é preciso encontrar um compromisso de viver um porque ,você não pode deixar a droga viver sua vida essa è a realidade.
Isso realmente è duro ,mesmo antes de aprender a sonhar e de se defender. Aqui temos pequenos exércitos de adolescentes mais vulneráveis e procurando por um guarda que não pode encontrar e assim que você jogue a primeira coisa que ajudar a distraí-los ou fazê-los sentir vivo.
Para isso eu diria a você para ficar perto de quem precisa, aqueles que estão sozinhos, para que possam aprender a defender-se e não se machucar.
Ensinem-lhes que ter um sonho é mais difícil do que comprar um comprimido, mas, ao contrário dele, pode dar ao luxo de se sentir vivo para toda a vida.
Ensinem-lhes que realmente é uma porcaria, mas você pode ajudá-lo a encontrar seu próprio objetivo E, finalmente, ensiná-los a amar a si mesmos e não para dar ao luxo de se machucar, amar uns aos outros antes de mais ninguém. Uma situação muito dramática, que envolve vários aspectos da saúde humana, claramente o mais preocupante, onde a consumir maconha são crianças em idade escolar, adolescentes e jovens. Cannabis, tomadas a curto ou a médio e longo prazo, não só aumenta misturados com o tabaco, o percentual de risco relacionado ao câncer, mas causa danos graves ao nível do DNA e no cérebro. Ao contrário do que se pensava inicialmente, continuou, “boa saúde”, “cannabis não tem os meios efeitos meramente temporários sobre o cérebro, mas potencialmente a mudança permanente, especialmente em termos de sintomas psiquiátricos e comportamento: os usos de drogas fortes causam danos permanentes, que duram até depois da desintoxicação. “Por isso vamos pensar e dar mais amor aos nossos filhos, amigos…
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por ter comentado, o vereador da familia Corumbaibense agradece. Deus te abençõe!!