Share
ShareSidebar

Confira as Últimas Notícias do Site!!

VILA NOVA DESMASCARA ARMAÇÃO

Presidente do Vila Nova desmascara armação e diz que Jardel nunca patrocinou o time



O Presidente do Vila Nova, Eduardo Barbosa, desmentiu com veemência os boatos de que o deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Jardel Sebba (PSDB), estaria patrocinando o time da capital. Ele negou que o clube tenha recebido qualquer tipo de patrocínio de Jardel e fez questão de deixar claro que isso nunca aconteceu. "Nem estou sabendo desse caso. O deputado nunca ajudou ou patrocinou o clube. Isso nunca existiu", esclareceu.

No domingo, um pequeno grupo de torcedores apareceu no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, usando camisetas que, estranhamente agradeciam ao suposto apoio do presidente da Assembleia. Na ocasião, o craque venceu o Vila por um placar de dois a zero. Na mesma noite, o presidente regional do PMDB e ex-prefeito de Catalão, Adib Elias, em entrevista à Rádio Liberdade afirmou que "o Vila Nova estava sendo patrocinada por um deputado da cidade".

O presidente da torcida Esquadrão Vilanovense, Mário Abrão Junior, também foi firme ao afirmar que o lamentável episódio não teve participação de Jardel, nem da torcida. "Tanto nós, quanto o deputado fomos vítimas dessa história. Isso só pode ter sido organizado pela oposição, porque não tínhamos conhecimento disso", revelou.
Ontem mesmo, o presidente do diretório municipal do PSDB, Antônio Carlos Calife, procurou a Justiça e o Ministério Público com imagens e provas de que o episódio não passou de uma armação de pessoas ligadas ao PMDB, com o intuito de intrigar o parlamentar, que está de férias com a família fora do Brasil, com a torcida do CRAC. "Confiamos na Justiça e esperamos providências até para coibir esse tipo de armação espúria".

O assunto ganhou destaque em vários programas esportivos. Romes Xavier, comentarista esportivo do programa Serra Dourada Esportes, falou da farsa, ao vivo, na edição que foi ao ar na tarde de segunda-feira, 23. "O Jardel não é político de fazer um negócio desses. O pessoal de Catalão tem que tomar mais cuidado ao misturar política com futebol", disse.

Os também comentaristas, Cid Ramos e Mané de Oliveira, mencionaram o ocorrido no TBC Esportes. "Isso foi uma utilização política dessa situação e o Jardel nem aqui está", declarou Cid. Ele disse ainda que a produção do programa já está cobrando mais investigações sobre o caso para que os culpados sejam punidos. "É um absurdo isso o que aconteceu. Prejudicar tanto o clube quanto o deputado para tirar proveito de uma situação política. Nós vamos ficar atrás para descobrir a verdade desses acontecimentos", frisou.

Jardel Sebba, que foi informado por amigos do ocorrido, ficou perplexo com a armação. "Todo mundo sabe que só torço para dois times de futebol: o CRAC e o Flamengo. Estou assustado com a farsa e muito preocupado. Faltando cerca de dez meses para as eleições, o clima de vale tudo já foi instaurado por parte dos nossos adversários", lamentou.

O deputado disse ainda que aguarda a completa apuração dos fatos e a punição dos culpados. "Essas pessoas têm de ser punidas exemplarmente para evitar que sejamos obrigados a testemunhar disparates ainda piores",acrescentou.

Boataria

Não é a primeira vez que o deputado Jardel Sebba é vitima de boatos espalhados por adversários. Já chegaram até mesmo a dizer que o deputado tinha câncer, que estaria em fase terminal.

Antes do início do jogo em que o time catalano venceu o Vila Nova, pessoas ligadas ao PMDB foram vistas distribuindo duas dezenas das camisetas, que traziam na frente o escudo do Vila, e atrás, a frase "Rumo à Vitória/ Apoio: Deputado Jardel Sebba.

Testemunhas afirmaram que viram assessores de Adib Elias tirando fotos e mostrando a camisa com o patrocínio forjado para provocar a torcida do Crac. "Vejam as camisetas que o Jardel mandou fazer. Ele apoia o principal rival do nosso time", gritava um assessor do ex-prefeito.

Um assessor do vereador Vanderlan Florisbelo (PMDB), também teria sido flagrado oferecendo a torcedores do Vila Nova, R$ 50 para quem vestisse a camisa.



PSDB pede punição dos culpados

Ontem mesmo o diretório do PSDB de Catalão tomou as providências legais cabíveis para punir os culpados pela armação que teria por objetivo intrigar o deputado estadual Jardel Sebba com os torcedores do CRAC.

O presidente da legenda, Antônio Carlos Calife, protocolou representação junto ao Ministério Público Eleitoral e ainda solicitou providências à Polícia Civil. No documento entregue ao Ministério Público, Antônio Carlos destaca que as questões envolvendo o CRAC ganharam cunho político e que o nome do deputado Jardel Sebba foi utilizado sem autorização, o que constitui conduta vedada em ano eleitoral.

O presidente do diretório municipal do PSDB frisa que Jardel Sebba é torcedor do CRAC e que não tem qualquer ligação com o time da capital – o que foi confirmado por meio de depoimentos do presidente do Vila Nova e do presidente da Torcida Organizada.

Na representação, Antônio Carlos Calife lembra que, durante o jogo, foi solicitada à Policia Militar que apreendesse as camisetas, e o que o material recolhido poderá permitir que seja verificado o local de confecção das camisetas o que vai revelar "o real financiador" da farsa envolvendo o nome do deputado.


fonte:Gazeta do Estado

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigado por ter comentado, o vereador da familia Corumbaibense agradece. Deus te abençõe!!

Photobucket

( ) - 193
Bombeiros

(64) 3447 - 1504
Câmara Municipal

(64) 3447 - 1103
Companhia de Água e Esgoto

(64) 3447 - 1252
Companhia Energética

(64) 3447 - 1737
Conselho Tutelar

(64) 3447 - 1242
Correios

(64) 3447 - 7039
DER/DETRAN

(64) 3447 - 7029
Hospital de Pronto Socorro - HPS

() - 190
Polícia/Delegacia

(64) 3447 - 1201
Rodoviária

 

©VEREADOR CAIRO MAIA - O Vereador da Família Corumbaibense!!! 2011 Vereador Cairo Maia-O Vereador da Família Corumbaibense!!!Free Wordpress Themes and Isabela Blogger Template by TNB