Segundo os organizadores do evento, a única forma de garantir investimentos para os municípios é na forma de emendas parlamentares. Para engrossar o coro em busca de recursos, foi formada a Associação Municipalista do Sudeste Goiano. “Tem um ditado antigo que diz: caititu que anda sozinho, vira comida de onça. Então é mais do que válida essa iniciativa dos prefeitos de se unirem em busca de verbas”, afirmou Demóstenes.
O senador se comprometeu a destinar verbas para todos os municípios que ainda não receberam sua ajuda. “São valores que, mesmo pequenos, fazem diferença para o município”. Citou como exemplo os recursos que conseguiu junto ao Ministério da Justiça por meio do Programa Nacional de Segurança Pública com Cidadania (Pronasci).
O ministro Tarso Genro pediu para que o senador apresentasse nove municípios para receber auxílio contínuo na área de segurança. Demóstenes indicou, entre outros, Goiânia e Catalão, comandadas pelo PMDB. Ao ver a lista, Tarso questionou por que não eram indicados prefeituras da própria base do senador. “Minha base é Goiás”, terminou.
0 comentários:
Postar um comentário
Obrigado por ter comentado, o vereador da familia Corumbaibense agradece. Deus te abençõe!!